Bom, levando em conta agora o título do blog, irei começar a criticar, independente de perder audiência ou visitas de pessoas que tem probleminhas.
Como todos sabem, a adolescência atual é muito transformada em relação às outras, e não estou necessariamente ''vivendo" exatamente essa adolescência atual, que só trata de modinhas, ser fã de alguém ou simplesmente gritar quando vê esse alguém.
Um dia desses, estava conversando com uma amiga, quando chegamos ao papo sobre o ''Dudu Surita'', ela falou que eu tinha inveja, era louco para ser ele.
Não, eu não quero ser
Claro que não, e sei que todos os caras que não tem problemas psicológicos ou não é homossexual não tem inveja ou quer ser como ele ,mas sim querem as garotas correndo atrás como correm atrás deles.
PS : Não, nenhum garoto quer uma psicótica que grita quando vê um garoto e puxa os cabelos ou sei lá o quê, querem MULHERES ou GAROTAS, e não crianças descontroladas.
Qual o talento e motivo do eduardo surita ser tão assediado pelas garotas ? seria seu cabelo bom? Qual seu talento ? na minha opinião ele é famoso e assediado, devido à sua fama
Essa é a diferença entre justin bieber e eduardo surita, na verdade nem é tanta, e sei que o pânico, se seu apresentador não fosse o emílio surita, zoariam também o eduardo surita que ainda é mais desprovido de talento que o próprio justin bieber.
Não, não estou demonstrando que é bom ou que você lucrará algo ouvindo Justin Bieber e etc.
Mas demonstro que é mais lucrativo que gastar a garganta gritando com caras que não tem talento algum, ou que mesmo que tenha, é idiotice.
Você gosta de Justin Bieber ou Eduardo Surita? Goste, faça por você, não queira aparecer e demonstrar a todos que ama eles, isso é expor-se ao ridículo, pense nisso e reflita, pois um dia poderá sentir vergonha de atos passados, afinal o passado te condena, rç .
Então é isso, conscientize-se e saiba os atos humanos.
tenha seu próprio estilo, goste do que quer, mas não passe dos limites!
Por: Fabrício Quixadá

























Seja o Primeiro a Comentar!