2011/02/19

EstranhosAdolescentes 4# - Script, mulheres e blogs.




Enfim, decidi voltar a esta área que já existia antes, enfim, amo falar sobre assuntos variados e vou continuar, rç, comentem se gostarem, rç.

Ps: Lembrando que mais tarde tem mais posts, decidi postar isso pela madruga para a galëre curtir algo novo mais rápido ;p .





Script, script, HTML, CSS, tudo isto eu amo, não entendo porque, creio que seja pelo fascínio por coisas que simples palavras podem fazer, de um clique até um programa complicado existe o script, caraca, eu amo script -.- 






004-500.jpg (500×749)



Não, não estou falando deste tipo de script, esse é bom bagaray leckals mas não convém agora, rç.


Imagino que um script é como explicar a vida, porque porra, se o computador compreende nossas ações por scripts, como o computador compreende o script ? o.o , parece estranho, sei que tem configurações mas acho também que não é nada fácil explicar do que se trata realmente o.o.     É como você chegar em um caipira brasileiro e começar a falar francês, a maioria não vai saber responder, mas o computador, com alguns textos cria coisas incríveis.

Se você é blogueiro, programador de jogos, ou faz uns bicos por aí, rç, sabe do que estou falando u.u . 









Mulheres, palavra forte, significado mais forte ainda, sem nenhum tipo de brincadeira ou sentido alterado, mulher é uma criatura estranha, talvez mais estranha que adolescentes, rç , enfim, mulheres, pisam em você se você vai atrás, correm atrás se você pisa nelas, não é a troca perfeita, com certeza, alguns dias atrás vi num blog um gráfico que falava o seguinte:


Quer conquistar uma mulher? Fórmulas e chances de sucesso:


Seja gentil (10%)
Trate ela bem (12%)
Ignore-a (99.99%)
tenha um carro, uma moto, importados, lógico, uma mansão e um cartão de créditos com limite nos céus (999999999999999999999999999%)

Pois é, por mais que pareça idiota da parte de um homem, ignorar mulheres não é uma formula ruim para conquistá-la, mas tem que usar de segundo plano, lógico, quem sou eu para dar dicas de como conquistar alguém?  rç, eu sou só um blogueiro porra!  -.- . 


Blogs, entrei na onda de blogs há 1 ano e meio,tinha uns 13 anos, lógico, não tinha paciência para administrar um blog, hoje em dia é outra coisa, tenho tempo e acho que um pouco de saco para mexer nessas coisas e fazer o sorriso da galëre , u.u, enfim, que moda infeliz é essa de blog? Blog, Vlog, restart, ê moda infeliz, parece que não é mais concorrência, daqui há uns dias se você andar na rua e não tiver um blog você é vaiado, existirão 3 blogs por habitantes em todo o planeta terra, claro que é bem capaz, se continuar neste ritmo, rç, enfim, você gosta de blogs? quer criar um ?




Tenha paciência, por favor, sucesso não vem do dia pro outro e eu aprendi isso da pior maneira, ou a mais comum, rç.


Enfim, não pense que vai criar um blog e em 2 dias ele terá 1000 acessos diários e 999999 pageviews desde a criação, a menos que você crie um contador de visitas e edite - -.- .
   Não copiem outros blogs sem autorização, seja o que for, template, posts, ah, tudo garay! -.-  


Enfim, estou cansando de escrever essas lorotas pra galëre dar uma ligada que hoje em dia é outra coisa, rç, enfim, ficaram as dicas, kisses para a galëre. rç . 













Seja o Primeiro a Comentar!