2011/04/14

Piadas de quinta 6#


Problemas de memória!
Três velhas que moram juntas e derrepente uma delas tentando abrir a porta fala: 

-O,oia sò eu não sei se abro a porta pra sair ou pra entrar. -Eu,to de camisola sè e pra durmir ou pra a cordar. A outra em quanto bate na mesa fala: 
-POXA!!!Como vocês estão ruins de memoria,agora peraì que eu vou atender a porta queestão batendo



O papagaio troll
O menino foi passear com seu pai. Viu uma barraca onde vendiam papagaios, e o menino pede ao pai: 
-pai compra um pra mim? 
e o pai foi ver o que faziam e quanto custava: 


- por favor qua to custam esses papagaios? 


- Esse custa R$100,00, mais se você puxar a perna direita dele ele canta o hino NAcional. -E esse -Custa R$500,00 mas se você puxar a perna esquerda ele canta Elvis Presiley. 
- E o ultimo? 


- se você puxar primeiro a direita ele canta o hino nacional, depois a segunda Elvis Presiley. -E seeu puxar as duas juntas? 
O papagaio diz: 


- Eu caio babaca!


Jamais te esqueceremos (Old But Gold)

Balada Feminina,  Duas amigas íntimas, muito bem casadas (com seus respectivos maridos) resolveram quebrar a rotina e sair juntas, em um sábado à noite. Depois de encher a cara e falar da vida alheia a noite toda elas resolveram voltar pra casa, caindo de bêbadas. No caminho, uma delas falou: 
- Fê, pára o carro! Eu preciso... (hic) fazer xixi!!! 
- Que coincidência! 
- disse a amiga Rê, parando o carro, em frente a um cemitério. Então elas desceram, se abaixaram e começaram a mijar, na frente de um túmulo. 
- Caraca! 
- gritou Rê 
- Como é que eu vou me secar? 
Não posso ficar (hic) ensopada desse jeito... Enquanto ela falava, Fê tirou a calcinha, se secou e jogou a dita cuja fora.
- O quê? 




- gritou Rê, indignada 
- Nunca que eu vou (hic) jogar a minha lingerie de grife fora... Eu prefiro me secar com isso aqui! 
- e se limpou >com a fita de uma coroa de flores. No dia seguinte, os maridos, que também eram muito amigos, comentavam: 


- Rapaz, a gente tem que ficar de olho nas nossas mulheres! Você acredita que ontem a Fê chegou em casa sem calcinha? 


- Putz, isso não é nada! 
- falou o amigo 
- Pior foi a Rê que chegou com uma faixa presa no rabo, escrito: 
"Jamais te Esqueceremos".


0 a 100


a professora perguntou a classe qual era a coisa mais rapida do mundo entao a marcelao falou
-filipe massa
e a mariasinha
-o leopardo
e o joaozinho
-minha tia ,porque quando ela sobe na balança vai de 0 a 100 em menos de um segundo

Joãozinho na igreja!

Todo domingo, Joãozinho era obrigado a acordar cedo e
ir para a igreja com sua mãe. No meio da missa ele não
aguentava e caia no sono.
O padre já não aguentava mais ver aquilo e fez uma
pergunta para Joãozinho.
- João quem é o nosso pai?
A irmã de Joãozinho percebeu que ele estava dormindo e
cutucou a chave na bunda dele e ele acordou.
- DEUS!!!
O padre deu os parabens a Joãozinho e prosseguiu a
missa.
João dormia em todas as missas.
Um mês depois o padre quis pegar ele novamente e
perguntou:
- Qual o nome "da pessoa" que foi posta na cruz?
A irmã de João novamente cutucou a chave na bunda dele
e ele acordou.
- JESUS CRISTO!!!.
O padre continuou a missa, mas ele já estava pensando
em outra pergunta para fazer para Joãozinho.
Passado um certo tempo o padre percebeu que Joãozinho
estava dormindo e perguntou:
- O que a Eva disse para o Adão quando descobriram o
pecado original?
João esperto percebeu que sua irmã vinha com a chave e
disse:
- SE VOCÊ ENFIAR ESSA PORRA NA MINHA BUNDA DE NOVO EU
TE QUEBRO A CARA!!!!



Seja o Primeiro a Comentar!