2011/06/20

A rede social do momento: Brogui.me.


É pessoal, essa é a Rede Social do momento, o Brogui.me. Criado pelo queridíssimo Caio Novaes do Brogui, essa novidade tem tudo para se tornar a mais popular. Muitos dizem ser uma mistura de Twitter, com Facebook e Orkut, mas é muito mais que isso, com usuários bem humorados, simpáticos e carismáticos a rede torna-se divertida. O recurso de Mural Público apresentou-se como uma novidade e muitos adoraram a ideia apesar da possibilidade de flood futuramente assim como foi bem recebido o recurso de personalizar o Perfil com CSS Livre. A rede prossegue sendo complementada cada vez mais, nosso querido Caio nos permite sugerir melhoras para essa rede, e outras novidades que você só perceberá ao participar. Crie sua conta, e torne-se um Brogueiro.

1 - DICA: Para mencionar uma pessoa em um post, vá ao perfil dela, clique em atualização e Compartilhe.

2 - DICA: Mudei meu Background com ajuda de posts na internet e umas improvisações no Photoshop. Veja aqui um pequeno tutorial de CSS.

3 - DICA: Disponibilizo a vocês usarem como exemplo esse Background podendo ser facilmente editado em qualquer programa de edição de imagem. O número #1 é um espaço reservado para seu avatar ou qualquer outra coisa, assim como o número #2 para uma pequena Bio.

4 - DICA: Assim como foi disponibilizado pelo Rafael Belomo esse código#global_wrapper{text-align:center;background:url(COLE AQUI A URL DO SEU BACKGROUND) #111111 center top no-repeat;padding-top:250px;}
Aqui aparece o código referente a cor PRETA que é #111111 , essa cor se repete no fundo da página abaixo do Background, para que você possa substituir a cor deixo essa tabela de cores do qual você simplesmente deve trocar o #111111 por outro código, ou você pode ver a cor em algum editor de imagem como o Photoshop.


Me adicionem no Brogui.me.

Seja o Primeiro a Comentar!